A Imperial teve uma baixa em sua equipe de CS:GO. A organização anunciou nesta sexta-feira (11) que peacemaker não é mais o treinador da equipe para a sequência da temporada de 2022.
Hoje nos despedimos de um grande profissional e ser humano.
Obrigado por tudo, @peacemaker. Você faz parte da nossa história, desejamos muito sucesso no seu futuro! pic.twitter.com/j0DaZLEApX
— Imperial Sportsbet.io (@imperialesports) August 12, 2022
Em vídeo publicado no Twitter, FalleN falou sobre a remoção do treinador do posto. O Verdadeiro elogiou peacemaker, mas afirmou que a decisão foi tomada por conta de “questões internas do grupo”, que fizeram a Imperial não prosseguir com o trabalho do treinador.
Ainda no vídeo divulgado pela Imperial, peacemaker afirmou que ficou surpreso e chateado com a decisão dos jogadores. “Fui Recentemente comunicado pelos jogadores que eles não gostariam de contar comigo para o restante do projeto do Last Dance. Em um primeiro momento fiquei surpreso e chateado”.
Peacemaker também afirmou entender a necessidade de algo novo no projeto da Imperial por conta do Major e revelou que a equipe não estava preparada “para ter o sucesso que acabamos por ter em um curto espaço de tempo”.
Como treinador, peacemaker tem vasta experiência no cenário internacional. O brasileiro teve passagens por importantes organizações como Games Academy, Tempo Storm, Team Liquid, NRG, Misfits, Heroic, MAD Lions e Complexity.