CS:GO: Isurus vence DETONA e se classifica à ESL Pro League

CS:GO
De:Bruno Martins-
June 18, 2020

A Isurus será a representante da seletiva da América do Sul à ESL Pro League. A equipe argentina venceu os brasileiros da DETONA por três a um e garantiu a classificção à competição.

Noktse atuando pela Isurus. Foto: CLUTCH

O quinteto dos hermanos viraram o jogo para cima dos brasileiros. A equipe capitaneada por Noktse começou a série atrás do placar, mas venceu os três mapas seguintes e acabou por vencer a MD5 por três a um. As parciais foram 16-8 na Train em favor da DETONA, 16-13 na Nuke, 16-13 na Mirage e 16-14 na Dust 2; os três últimos favoraveis aos argentinos.

A Isurus se junta às três equipes brasileiras na competição: Sharks, BOOM e FURIA. Além dos citados, compõe a line-up da competição a Astralis, Complexity, ENCE, Evil Geniuses, FaZe, Fnatic, G2, mousesports, Natus Vincere, Ninjas in Pyjamas, Liquid, Vitality, 100 Thieves, Renegades e BIG.

Além das equipes, outras cinco vagas estão em disputa: duas vindas da ESES Global Challenge e os qualificatórios europeus, asiáticos e da Oceania.

A ESL Pro League Season 12 será realizada, de forma online, entre os dias 2 de setembro e 10 de outubro. Ao todo, 24 equipes disputarão uma premiação total de US$ 750 mil.

Veja também: CS:GO: FalleN sobre polêmica com a FURIA: “Não foi feito da melhor maneira”