Na última quarta-feira (20), dupreeh e JUGi, jogadores de CS:GO da Astralis, tiveram a oportunidade de se encontrar com membros da realeza dinamarquesa. Acompanhados da diretoria da organização, os atletas conversaram com os príncipes Frederico e Christian, próximos nomes na linha de sucessão do trono, sobre a saúde física e mental nos esports.
Today, we had the immense honour of meeting His Royal Highness Crown Prince Frederik and Prince Christian to talk about Astralis as well as physical and mental health in esports.#ToTheStars pic.twitter.com/ClWIE35jVf
— Astralis (@astralisgg) May 20, 2020
“Hoje, nós tivemos a imensa honra de conhecer sua alteza Príncipe Frederico e Príncipe Cristiano para falar sobre a Astralis e também sobre saúde física e mental nos esports”, publicou a organização dinamarquesa em suas redes sociais.
O príncipe Frederico é filho da rainha Margarida II e é o primeiro na linha de sucessão do trono dinamarquês, além de ser membro do Comitê Olímpico Internacional (COI) desde 2009. Já o príncipe Christian é o filho mais velho de Frederico.
Esta não é a primeira vez que a atual melhor equipe de CS:GO do mundo é reconhecida pelas principais autoridades dinamarquesas. Em 2018, o ex-primeiro-ministro parabenizou a organização pela conquista do FACEIT Major London e no ano seguinte visitou os escritórios da equipe.
Veja também: Homem finge ser mulher para jogar torneio feminino de CS:GO.







