Antigos jogadores de CS:GO da Copenhagen Flames chamaram atenção da comunidade. Isto porque eles compraram os adesivos da organização no Mercado da Steam um dia antes do anúncio da falência.
O fato foi divulgado por Dennis Davis, colecionador de skins e itens raros no CS:GO. Em seu perfil, Davis publicou um print no qual mostra farlig, um dos jogadores da Copenhagen Flames, como comprador do item citado.
Na sequência, o jogador que vendeu os adesivos publicou um vídeo que mostra as transações. Nele, pode-se ver que o colecionador negociou com raalz, TMB e farlig dezenas de adesivos. Como o mercado não é regulado, as negociações com informações privilegiadas provavelmente ficarão impunes.
Not enough to rly make a lot of money but ya lol pic.twitter.com/eLxp78NAMf
— satsdart (@satsdart) May 1, 2023
Os jogadores compraram uma grande quantidade de adesivos por um motivo. Na história do CS:GO, organizações que nunca mais vão disputar o Major têm uma valorização muito grande de seus adesivos, gerando lucro para o detentor deles. Os adesivos de organizações como iBUYPOWER e Titan, por exemplo, valorizam muito após as organizações deixarem o cenário competitivo.
- Veja também: CS:GO bate recorde de usuários mensais