CS:GO: Jonji, da Chaos, chama MIBR de lixo e kNg rebate: “Para ser ruim, falta muito”

CS:GO
De:Victor Hugo Porto-
July 29, 2020

A partida entre MIBR e Chaos ainda tem desdobramentos. Em stream, Jonji falou sobre o confronto com os brasileiros que ficou marcado pela suspeita de uso de cheat por um jogador da Chaos, chamou a MIBR de “time horrível”. kNg respondeu as ofensas no Twitter.

“Nós ganhamos do seu time horrível com o nosso coach, em uma partida que não importava para a gente. Seu time é simplesmente um lixo. Nenhum cheat foi necessário. Vocês precisam tirar isso da cabeça, foram absolutamente dominados em uma partida que deveriam ter ganhado sem problemas. Desculpa pelo seu time ser terrível”, disse Jonji em um trecho da sua stream.

Após ver as falas de Jonji no Twitter, kNg respondeu: “Para ser ruim, falta muito. Nós nem ligamos. Mas o mundo gira, não se esqueça!”.

A MD3 entre MIBR e Chaos foi a partida de abertura do cs_summit 6, último torneio RMR disputado até o momento. A série deixou suspeitas sobre alguns lances de Leaf. Na época, kNg, FalleN, TACO e dead comentaram sobre o caso. A organização do campeonato afirmou não ter comprovado uso de cheat. A derrota rebaixou a MIBR para a chave dos perdedores  e diminui as chances dos brasileiros irem ao ESL One Rio Major.

Desde o fim desse torneio sem atuar competitivamente, MIBR fará um bootcamp na Europa. A escalação brasileira disputará a ESL One Cologne no Velho Continente, entre os dias 18 de agosto a dia 30 na luta pela premiação total de US$ 325 mil (aproximadamente R$ 1,6 milhão).

kng MIBR
kNg comemora ponto na StarSeries. (Foto: Igor Bezborodov/StarSeries