A Imperial confirmou na última sexta-feira (13) uma mudança em seu elenco de CS:GO. Histórico jogador brasileiro, fer deixou a equipe, e JOTA irá substituir o bicampeão do Major no quinteto comandado por FalleN.
Juntos eternizamos momentos, inspiramos milhares, nos superamos e escrevemos lindos capítulos da nossa história.
Obrigado pelos sorrisos, brincadeiras, conselhos, por toda dedicação… por tudo
Sentiremos sua falta @fer pic.twitter.com/nNAk36nGS7
— Imperial Sportsbet.io (@imperialesports) January 13, 2023
A mudança não foi surpresa para os torcedores. Desde o final de 2022, a notícia de que fer deixaria a Imperial para dar lugar a JOTA já circulava pela imprensa. A Dona Morte ficou pouco menos de 11 meses na equipe.
Ao comentar a contratação, o capitão FalleN revelou que JOTA era um desejo antigo da Imperial. Segundo o Verdadeiro, o jogador foi cotado para ser jogador da organização no início do projeto e para o lugar de fnx, no qual chelo acabou sendo contratado.
FAZ O J
Poucos sabem mas cogitamos o jota duas vezes para o time, uma no começo da criação do projeto e a outra quando o chelo entrou. E agora deu certo.
Pouco tempo jogando juntos mas já deu pra ver que é diferenciado. Você tem o molejo @jotafps. Confia, tmj bora!! https://t.co/YwIvMSn8N7
— Gabriel Toledo (@FalleNCS) January 13, 2023
A estreia de JOTA pela Imperial será na próxima quinta-feira (19), às 18h30. A partida será válida pela ESL Pro League Season 17: South American Conference. O adversário ainda não foi definido.
- Veja também: CS:GO: Zews é o novo treinador do Fluxo