CS:GO: kNg revela que está no banco do MIBR; jogador seguirá projeto com cogu

CS:GO
De:Bruno Martins-
January 8, 2021

O elenco do MIBR segue se desmanchando. Capitão da equipe, kNg publicou uma nota no qual revela que pediu para ir ao banco do MIBR e que estará junto do projeto com cogu, LUCAS1 e HEN1.

Em um texto longo, kNg contou um pouco de sua trajetório e também teceu críticas à diretoria da organização. “Encontrei uma equipe com problemas internos e externos”, disse. O capitão também comentou as neogiciações frustradas: “Posso afirmar que o problema jamais foi financeiro, a falta de diálogo e interesse levaram ao desfecho que não queríamos”.

O jogador, de certa forma, também criticou o desmanche da equipe em setembro, quando TACO, fer e dead foram demitidos. O ex-capitão do MIBR disse que foi contratado para uma função e estava exercendo outra completamente diferente.

“Depois da saída das lendas do CS:GO brasileiro como FalleN, Fer, TACO e dead, que foram os principais personagens que abriram as portas do CSGO nacional, assumi o difícil compromisso de liderar e reconstruir essa tag pesada do MIBR”, falou.

Na sequência o jogador continua: “Assumi muitas responsabilidades sendo o líder do time. Construí uma equipe de suporte para apoiar o time e me ajudar na minha nova função como capitão. Eu fui contratado para uma função, assumi uma nova e mais difícil e executei da melhor maneira possível”, disse.

mibr
kNg, ex-jogador da MIBR. Foto: HLTV

No final do texto, kNg revelou que seguirá com seus ex-companheiros de equipe, juntamente com HEN1, que acabou de ser confirmado que está no banco da FURIA, em um novo projeto e em uma nova organização.

Veja também: CS:GO: HEN1 vai ao banco da FURIA enquanto busca “opções junto de seu irmão”