CS:GO: kNg assume a função de IGL e reconhece culpa pela eliminação

CS:GO
De:Bruno Martins-
September 2, 2020

A fase da MIBR é a pior por qual a equipe já passou. Para sair dessa situação nada boa, o elenco está de capitão novo: FalleN deixou a braçadeira e kNg assumiu a função. O jogador ainda assumiu a culpa pela derrota e eliminação na Malta Vibes.

Em seu Twitter, após a eliminação, kNg revelou em uma publicação que hoje foi seu primeiro jogo na nova função. “Situação está bem difícil. Virei IGL do time e hoje foi culpa minha”, assumiu.

O atual capitão também falou sobre a disposição da equipe dentro do servidor. “Queria que vocês pudessem ver a raça que estamos dando, mas não está dando certo”, disse. kNg também revelou que “com a cabeça fria, vamos tentar ver o que está acontecendo”.

kng
kNg é o novo capitão da MIBR. Foto: HLTV

TACO também falou após a eliminação

Além de kNg, TACO também fez uma declaração após as partidas pela Malta Vibes. O entry da MIBR afirmou que as semanas estão complicadas e que não sabe o que falar nem pensar, mas que continuará dando seu máximo.

“Tem sido semanas difíceis com muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. Não sei muito o que falar nem pensar nesse momento, mas quero agradecer pela força que estão dando. Vou continuar me dedicando e dando meu máximo”, disse o jogador.

TACO concluiu dizendo que entende a frustração da torcida, pois ele se sente igual. “Entendo a decepção e frustração de todos porque me sinto da mesma forma comigo mesmo”, finalizou.

mibr
TACO durante a DreamHack Anaheim. Foto: (Stephanie Lindgren/DreamHack)

Veja também: CS:GO: ESIC bane dead e treinador brasileiro estará impedido de participar de outros torneios