Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

CS:GO: Last Dance recebe proposta da Imperial, diz site

Victor Hugo Porto
publicado em 12 de janeiro de 2022
CS:GO

O Last Dance, projeto capitaneado por FalleN recebeu proposta da Imperial para ser a casa do quinteto. A organização brasileira, inclusive, é a favorita a contratar o quinteto para o ano de 2022.

A informação foi publicada pelo ge. A escalação que conta com boltz, FalleN, fer e fnx se reuniu presencialmente pela primeira vez na última terça-feira (11) na casa do Verdadeiro. Somente VINI, cotado para ser o quinto jogador do elenco, não compareceu presencialmente. Além deles, estava felippe1 – CEO da Imperial. A stream de fnx, que jogou com seus companheiros de equipe, teve pico de mais de 66 mil espectadores.

Embora a Imperial tenha realizado a proposta, a organização precisa acertar alguns detalhes contratuais com o quinteto. Além disto, a organização precisa negociar a multa rescisória de FalleN com a Liquid, de VINI com a FURIA, e de boltz com o MIBR.

Outra preocupação da Imperial, caso chegue em um acordo com o Last Dance, será a mudança para o exterior. A equipe deve competir no cenário norte-americano e pode ter base nos Estados Unidos ou no México – país que abrigou brasileiros nos últimos anos por conta das restrições de viagem aos EUA durante a pandemia.

A Imperial realizou seu primeiro investimento no CS:GO em 2018. A organização está sem um quinteto desde novembro de 2021, quando não renovou com a escalação que venceu o Good Game WP. O elenco, inclusive, segue em busca de uma nova casa.

Trio que participa do Last Dance em atuação pela Luminosity Gaming
Trio que participa do Last Dance em atuação pela Luminosity Gaming (Foto: Divulgação/HLTV)

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports