CS:GO: Em meio a polêmica, MIBR estreará pela décima semana da Malta Vibes

CS:GO
De:Victor Hugo Porto-
September 2, 2020

A fase da MIBR está difícil tanto dentro e fora dos servidores. Além das derrotas para equipes sem expressão da Europa, o treinador dead também se envolveu em polêmica nos últimos dias. Os brasileiros tentarão deixar a situação de lado nessa quarta-feira (2) para focar na décima semana da Malta Vibes.

Com a participação de dead no torneio impedida devido a sanção da ESIC, a MIBR estreará contra a PACT às 13h pelo grupo B. Na sequência disputarão a partida eliminatória ou classificatória caso percam ou vençam a partida inicial, respectivamente. Dependendo do resultado da segunda partida, FalleN e companhia podem jogar o confronto decisivo também nessa quarta-feira. Os brasileiros precisam vencer dois jogos para avançar aos playoffs.

O primeiro compromisso será MD1, mas todas as outras partidas serão MD3 incluindo os confrontos do mata-mata que terá início nas quartas de final.

Continue após a publicidade

A competição está dividida em quatro grupos com quatro equipes em cada. Os dois melhores de cada chave avançam aos playoffs. Pelo grupo A, Gambit Youngster e Apeks já cravaram a classificação.

A MIBR esteve presente na última edição semanal da Malta Vibes. Com duas vitórias e uma derrota, o elenco brasileiro conseguiu avançar aos playoffs mas caiu na quartas de final para a MAD Lions por 2-0 em partida dominada pelos dinamarqueses.

kng mibr
kNg com a MIBR durante bootcamp na Europa (Foto: MIBR/Reprodução)