CS:GO: MIBR se despede de hera

CS:GO: MIBR se despede de hera

O MIBR terá mudanças em sua equipe feminina de CS:GO para a temporada de 2023. A organização anunciou na última quinta-feira (5) a despedida de hera, jogadora de 21 anos que defendia o time desde março de 2022.

No anúncio, o MIBR afirmou que hera foi “peça importante” nas conquistas das vagas na ESL Impact, o Mundial da modalidade no qual a equipe ficou com o 3º-4º lugar, e na Gamers Club Masters Feminina, campeonato no qual foi vice-campeã.

Além dessas conquistas com o MIBR, hera também foi campeã da BGS Esports 2022 Female Bomb B e também a segunda colocação no Ela Faz o Game. Durante a passagem da jogadora na organização, o MIBR sempre esteve presente entre as quatro primeiras colocadas nas competições.

Além do MIBR, hera tem passagens por Cruzeiro, onde jogou entre junho de 2021 e março de 2022, e SWS, onde começou a carreira e atuou entre novembro de 2020 até junho de 2021.


Continue depois da publicidade

Foto: Heccu/HLTV

Futuro

Após a saída do MIBR, hera não revelou seu próximo destino, mas ao que tudo indica, a jogadora deverá atuar pela w7m, conforme apuraram os jornalistas Gabriel Melo e Victor Porto do Dust 2 Brasil.

A reportagem também afirmou que a transação faz parte da negociação entre a w7m e o MIBR. O acordo envolve a partida de yodinha2k, atualmente na w7m, para o MIBR em troca de hera. 


Continue depois da publicidade

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
CS:GO: MIBR se despede de hera - Mais Esports