Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

CS:GO: MIBR terá chelo no lugar de boltz

Victor Hugo Porto
publicado em 2 de dezembro de 2021, editado há 2 meses
CS:GO

A escalação do MIBR para os últimos compromissos de 2021 está definida. A equipe voltará a contar com chelo que assume a vaga deixada por boltz, que pediu para ficar no Brasil para resolver alguns compromissos.

O anúncio foi realizado pelo MIBR nesta quinta-feira (2). Em vídeo, Apoka afirmou que os últimos compromissos neste ano são importantes para realizar testes na escalação e ajudar a equipe a definir o quinteto para o próximo ano.

Chelo estava afastado do MIBR desde setembro, quando sofreu um acidente de carro. Ele retorna para o time para disputar os playoffs do ESEA Advanced e o CBCS Finals.

Boltz ficará ausente da equipe para poder ficar com a família “e resolver alguns assuntos pro meu futuro”, como afirmou o jogador. De acordo com o site Dexerto, o projeto do Last Dance quer contar com boltz na escalação, junto de FalleN, fer e fnx. Coldzera e TACO já afirmaram que não irão participar do reencontro com os companheiros de equipe bicampeões de major.

Os playoffs do ESEA Advanced começa no dia 7 de dezembro, ainda na América do Norte. Já o CBCS Finals acontece entre os dias 17 e 21 de dezembro no Brasil com 4 equipes participantes e premiação total de R$ 200 mil. O MIBR estreará contra a Sharks.

chelo na IEM Cologne com o MIBR (Foto: Divulgação/IEM)

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports