CS:GO: NAVI não queria vender m0NESY para G2: “forte candidata a títulos”, diz jornalista

CS:GO: NAVI não queria vender m0NESY para G2: “forte candidata a títulos”, diz jornalista

A transferência da jovem promessa Ilya “m0NESY” segue dando o que falar nos bastidores do CS mundial. O jogador foi vendido pela Natus Vincere para a G2 no início de 2022 por um valor especulado em aproximadamente 600 mil dólares, porém rumores indicam que a organização ucraniana inicialmente não queria ceder o atleta para o time de Carlos “ocelote”.

De acordo com o jornalista Milan “Striker”, editor da HLTV, a Natus Vincere preferia que m0NESY fosse vendido para outra equipe. Isso porque a organização acredita que a chegada do jovem AWPer à G2 transformará o time em um forte candidato a títulos e em uma ameaça a soberania da NaVi.

“Eu ouvi um burburinho nos bastidores de que a NAVI queria muito vendê-lo para outra organização, porque com ele, a G2 se torna uma forte candidata a títulos. Eles tentaram uma transferência para outro clube que não seria tão ameaçador”, disse Striker.

O jornalista ainda foi além após ser questionado pelo comentarista Chad “SPUNJ” e confirmou que a Natus Vincere desejava vender o jogador para a Team Liquid ao invés da G2. A cavalaria chegou a fazer proposta por m0NESY, porém o negócio acabou não avançando.

M0NESY é uma das maiores promessas do CS:GO mundial. Antes de se juntar à G2, o russo competia pela equipe academy da Natus Vincere, onde vinha chamando atenção por suas habilidades com a AWP.

Veja também: FalleN é o segundo jogador com mais abates de AWP em grandes eventos

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias