Astro dentro do campo, Neymar é assumido um grande fã de CS:GO. Durante o Fenômenos Podcast, programa de Gaules e Ronaldo Fenômeno, o jogador de futebol falou que o FPS da Valve “o ajudou nos maus momentos”.
“Eu já jogava CS na época de lan house, na época do 1.6 eu joguei um pouco. O Cris, um dos donos da FURIA, me chamou para voltar a jogar e me apaixonei pelo jogo novamente. Então eu comecei a jogar quase todos os dias e me ajudou nos maus momentos, nos momentos que eu queria ficar sozinho e estava triste. Vir aqui, entrar no Discord, conversar com meus amigos e jogar para relaxar, foi algo que veio me ajudando nos últimos anos”, declarou Neymar.
O jogador do Paris-Saint Germain afirmou que jogar CS:GO o ajuda porque é algo que te tira do mundo real e pode estar com os amigos em um momento particular para esquecer um pouco o “jogo perdido, a lesão, coisas tristes que acontecem na vida. Agora eu sou um gamer e streamer”, continua Neymar.
Neymar também comparou o nervosismo da hora de um clutch no CS:GO para o momento de bater um pênalti no futebol. O jogador disse se sentir mais nervoso no CS:GO, já que ele domina o futebol.
“A gente é mais seguro no futebol porque chegamos quase à perfeição nele, porque a gente domina isso. Agora eu não domino tanto o CS, então no clutch eu dou umas pinadas às vezes, fico nervoso. É complicado”, brincou.
Continue depois da publicidade







