CS:GO: O Plano é contratado pela 00Nation

CS:GO
De:Victor Hugo Porto-
September 3, 2021

Desde maio como um projeto independente, O Plano finalmente encontrou sua casa. A equipe brasileira anunciou nesta sexta-feira (3) que atuará pela 00Nation, organização que foi adquirida pela Nordavind.

A escalação formada por kNg, HEN1, LUCAS1, trk, vsm, leo_drk e o treinador cogu defenderá a 00Nation.

“Tivemos várias oportunidades vindas de todo o mundo, mas depois de realmente conhecer a 00Nation, sua equipe, seus objetivos de curto e longo prazo, vibe e identidade, não tivemos dúvidas. Foi o início da nossa jornada e faremos tudo ao nosso alcance para deixar amigos, familiares e fãs todos orgulhosos”, afirma kNg.

Continue após a publicidade

A BLAST Nordic começou nesta sexta-feira e conta com 8 equipes divididas em dois grupos, mas os brasileiros estrearão pela organização só no sábado. kNg e companhia enfrentarão a Fnatic em MD1 no sábado às 8h30.

A 00Nation está no grupo B ao lado de Copenhagen Flames, Fnatic e Lyngby Vikings. Os dois melhores times de cada grupo avançarão para os playoffs. O campeão, que será definido no domingo (5), avançará para a BLAST Fall Showdown.

Depois da BLAST, a 00Nation passará o foco ao RMR norte-americano que acontecerá entre os dias 5 e 10 de outubro. O torneio definirá os cinco classificados ao próximo major e, atualmente, os brasileiros estão entre os classificados.

A nova casa do O Plano conta com investidores como o jogador de futebol Arthur Melo, meio-campo da Juventus. Além dos Esports, a organização está ligada à arte, moda e música e conta com jogadores no Fortnite e Street Fighter.

Imagem de anúncio do O Plano na 00Nation
O Plano atuará pela 00Nation (Foto: Divulgação/00Nation)