CS:GO: Terceiro RMR da América do Sul será em setembro

CS:GO
De:Victor Hugo Porto-
August 18, 2021

A ESL será a organizadora responsável pelo último torneio RMR nas seis regiões competitivas de CS:GO e divulgou, nesta quarta-feira (18), as datas para as competições. Na América do Sul, a seletiva terá início no final de setembro, enquanto na América do Norte começará em outubro.

O RMR na América do Sul será disputado entre os dias 29 de setembro e 3 de outubro com 4 times. Dois serão convidados e os outros dois serão definidos via seletiva aberta, que começará no dia 9 de setembro.

Já na América do Norte, que conta com equipes brasileiras como O PLANO, FURIA e GODSENT, o RMR terá início no dia 5 de outubro e vai até 10 de outubro. Serão 12 times, sendo 6 convidados e outros 6 classificados pela qualificatória aberta que também começa no dia 9 de setembro.

Continue após a publicidade

Confira as datas do terceiro RMR em todas as regiões.

Datas para o RMR em todas as regiões de CSGO
Datas para o terceiro RMR em todas as regiões de CSGO (Imagem: Reprodução)

Como a ESL informou, somente a Europa terá o RMR disputado presencialmente. As outras regiões serão online por conta da pandemia de Covid-19.

O terceiro RMR definirá os times que irão classificar para o PGL Major Estocolmo, primeiro torneio deste porte desde 2019. Na América do Sul, a Bravos venceu o CBCS Elite League S2 e passou a disputar a vaga para o major.

O Mais Esports preparou uma lista com o ranking dos times que estão na disputa para ir ao major pela América do Sul e pela América do Norte, ambas regiões que contam com equipes brasileiras.