CS:GO: Outro bug é descoberto e 52 treinadores podem ser punidos, diz site

CS:GO: Outro bug é descoberto e 52 treinadores podem ser punidos, diz site

A história do bug do coach, que aconteceu em 2020, continua a ter desdobramentos. A Comissão de Integridade de Esports (ESIC) tem duas investigações em andamento, que pode resultar em punições para 52 treinadores.

As informações foram divulgadas pelo site Dexerto na última terça-feira (29). De acordo com a reportagem, a ESIC trabalha para concluir as investigações antes do PGL Major Antwerp afim de garantir o maior nível de integridade na competição, agendada para maio.

Embora o bug do coach já tenha sido descoberto há anos, estas investigações foram atrasadas porque há diversos bugs que resultam em vantagens para os treinadores. Esta variedade de bugs atrasaram e dificultaram o trabalho da ESIC.

Michal Slowinski, juiz de CS:GO que teve grande participação no bug do coach, comentou que o novo bug permite que os treinadores andem pelo mapa, acompanhando um jogador como 3° pessoa.

Na primeira onda de coach, 8 treinadores brasileiros foram suspensos como Apoka, guerri, dead e mais. A expectativa é que a decisão da ESIC sobre as novas decisões saia antes do início do PGL Major Antwerp.


Continue depois da publicidade

ESIC tem duas investigações sobre bugs de coach em andamento (Foto: Reprodução)

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
CS:GO: Outro bug é descoberto e 52 treinadores podem ser punidos, diz site - Mais Esports