Lenda do Counter-Strike: Global Offensive e atual lutador profissional, pashaBiceps revelou que gostaria de enfrentar outro grande jogador do FPS desenvolvido pela Valve no ringue. Em entrevista, o polonês de 34 anos afirmou que tem interesse em medir forças com o brasileiro fnx, bicampeão mundial de CS:GO.
Acho que deveríamos entrar em contato com jogadores como o fnx. O Brasil tem uma comunidade enorme e acho que a federação [High League] ficaria muito satisfeita com as vendas de pay-per-view desse evento. Gostaria de ver a High League organizar essas lutas de forma que eu pudesse me tornar um lutador internacional. Sou reconhecido no mundo todo. Acho que deveriam aproveitar muito mais”, disse pashaBiceps em entrevista ao jornalista Mateusz Kaniowski
Atualmente, pashaBiceps está se preparando para enfrentar o influenciador polonês Marcin Dubiel em sua segunda luta profissional. O confronto acontecerá no dia 18 de março na Spodek Arena, palco da IEM Katowice, um dos dos principais torneios de CS:GO do ano. Na primeira oportunidade que teve no ringue, em fevereiro de 2022, pasha venceu Michał “Owca WK”, influenciador e fisiculturista.
Pashabiceps fez parte da lendária escalação da Virtus.pro que conquistou o ESL Major Series One Katowice 2014. O polonês é lembrado tanto por suas vitórias dentro do servidor quanto por seu carisma que conquistou diversos fãs.
Veja também: Valve desbane guerri e Apoka