Qualquer time no mundo deseja ter s1mple, o melhor jogador do mundo, em seu time. Mas Ocelote, dono da G2, ficou ressentido pelo craque do CS:GO não ter se juntado à sua organização e brincou com o fato.
Em entrevista ao HLTV Confirmed, Ocelote disse que não torce para que s1mple fique entediado na NaVi e queira sair da equipe, mas sim quer “construir o meu time e chutar a bunda dele. Quero que ele se culpe por não ter se juntado à G2”.
A equipe vice-campeã do PGL Major Stockholm, que perdeu para a NaVi do próprio s1mple, realizou mudança na sua escalação após bater na trave. A G2 trocou NEXA por Aleksib e também contratou m0NESY, de 16 anos, para o lugar de AMANEK.
A chegada do jovem jogador que atuava pela NaVi Academy custou cerca de US$ 600 mil. Mesmo com a alta quantia, Ocelote está gostando do que tem visto de m0NESY.
“Eu vi um treino da G2 contra um time de ponta e ele matou 41. A primeira coisa que ele diz ao VTQZZZ [treinador da G2] é que eles precisam ver a demo porque ele tem a impressão de que há muito a ser melhorado .Ele tem a mentalidade perfeita. Ele vai dar certo, é só questão de tempo”, declarou.
A G2 volta a entrar nos servidores oficiais no próximo sábado (5) às 9h contra a Team Vitality pela BLAST Premier Spring Group Finals 2022. Quem vencer avança para a BLAST Spring Finals.