A 00 Nation tem mais uma baixa em sua equipe de CS:GO. Fortalecendo os últimos rumores, o treinador righi anunciou que está fora da equipe para “buscar um novo desafio para minha carreira”. Essa é a terceira saída de um membro do time em pouco mais de um mês.
Deixando a @zerozeronation, obrigado por tudo! Estou livre de contrato e mais motivado do que nunca para um novo desafio!
Leaving 00, thank you! I’m free agent and very motivated for a new challenge!
Read: https://t.co/XfuKg7BJan
— João Righi (@righifps) June 10, 2022
Em uma publicação no Twitter, righi fez agradecimento para a organização e também para coldzera, capitão da equipe. O treinador disse também que aprendeu muito com todos que passaram pela Zero Zero, mas que não conseguiram “alcançar aquilo que planejamos”.
A saída, no entanto, não é fim para righi. O treinador também ressaltou que agora está em busca de uma nova oportunidade em novas organizações do cenário. “Eu não vou abandonar o CS:GO. É o jogo que eu amo e vou dar meu máximo até alcançar todos meus objetivos”, afirmou.
Nos últimos dias, informações dos sites The Enemy e Dust2 Brasil afirmam que a 00 Nation estava próximo de fechar jogadores e comissão técnica da GODSENT. Em menos de um mês, leo_drk, malbsMd e o próprio righi deixaram o projeto, que ainda conta com coldzera e try e v$m no elenco ativo.
Veja também: Pinnacle Cup: Imperial tem as três partidas com maior audiência da fase de grupos