FalleN foi anunciado oficialmente na FURIA na última segunda-feira (3). Companheiro histórico do Verdadeiro, fer também teve seu nome ventilado na organização, mas a vaga ficou com chelo, ex-jogador da Imperial. Em live, a Dona Morte explicou o porquê de não ter sido chamado para compor o elenco da FURIA.
Segundo fer, que está parado desde o início do ano, ele só voltaria a jogar se fosse ao lado de FalleN. Ainda segundo o bicampeão do Major, houve uma proposta de um novo projeto, mas que só aceitaria entrar se o Verdadeiro fosse junto. FalleN rejeitou a proposta após reunião, mas o responsável do projeto, novamente, convidou fer, que também recusou.
Além disso, fer revelou que esse responsável disse que FalleN não confiava nele para o novo time de CS:GO por conta que fer poderia abandonar o projeto no meio. Chateado, fer admitiu que entende o lado do Verdadeiro por sair precocemente da Imperial.
O responsável basicamente disse que o FalleN falou que não confiava em mim para o projeto. Mas eu entendo o lado dele. Ele falou que eu poderia ser um cara que largaria o projeto no meio. E eu o entendo ele, porque na Imperial, por exemplo, foi o que acabei fazendo. A gente tinha mais tempo de contrato, tinha um projeto por mais tempo, e eu acabei largando no meio, mas óbvio que eu também tenho os meus motivos.
Ainda durante a transmissão na Twitch, fer revelou alguns detalhes sobre a situação com a FURIA. Segundo o jogador, houve o contato da FURIA, mas os donos da organização apenas sondaram sua situação por intermédio de Gaules.
Não chegou a ter esse contato com os jogadores ou alguém me chamando para o time. Não teve nada disso. Os jogadores da FURIA, em nenhum momento, vieram falar comigo sobre isso. Não aconteceu isso. Apenas uma sondagem dos donos da FURIA. Um dia o Gaules me ligou, falou que conversou com os caras e perguntaram ao Gau o que ele achava. Ele ligou, falou o que era, Akkari pediu o meu número e nós conversamos. Não chegou a ter contato com os jogadores.
Além disso, fer acredita que o fato de não ter entrado na FURIA seria o mesmo do projeto não-revelado já citado.
Quando começou essa conversa da FURIA, eu acredito que um dos motivos para não terem falado comigo era o cara que eles queriam, que era o FalleN, o cabeça da parada, e o FalleN deve ter falado o mesmo. ‘Não confio nele para o projeto, eu acho que ele pode largar o projeto no meio’. Querendo ou não, é justo. Resumindo, foi o que aconteceu.