CS:GO: Sport Recife anuncia contratação de elenco

CS:GO
De:Bruno Martins-
July 6, 2020

O Sport Recife anunciou na noite desta segunda-feira (6) a contratação de sua line-up de Counter-Strike: Global Offensive. A equipe será formada pelos seguintes jogadores: mcl, naitte, skip, LKS e lineko. O comando técnico da equipe ficará por conta de luq.

É a segunda modalidade do Rubro-Negro no cenário de esporte eletrônico; antes, o clube apostou no Free Fire.

Em comunicado, Danyel Carvalho, manager da equipe, falou sobre o investimento e afirmou que a equipe estará entre as melhores do Brasil. “É uma parceria muito promissora, com potencial de conquistas e arrecadação. A iniciativa do Sport é imensa: nosso time é composto 100% por pessoas do Nordeste, onde costuma haver uma dificuldade para apoio e patrocínios. Iniciamos o projeto com um line-up que já tem ritmo de treinos e que atualmente disputa várias competições profissionalmente”, disse.

E Carvalho continuou: “Damos início à parceria com foco e o objetivo em conquistar títulos e subir de divisões nas ligas disputadas. Parafraseando Guilherme de Aquino: O Sport é um autêntico campeão e será um dos times mais fortes do CS no Brasil”.

A equipe estreia com o manto do Sport já nesta segunda-feira (6) em partida válida pela Copa do Nordeste. O confronto será contra a ELT, às 21h. O elenco também está classificado à semifinal da ESEA Season 34: Open Division – Brazil e MIBR Cup; o Sport também disputará a Liga Desafiante da Gamers Club.

Sport recife
Equipe de CS:GO do Sport Recife. Foto: Divulgação

Veja também: CS:GO: Skin de M4A4 é vendida por quase R$ 700 mil