CS:GO: Stanislaw, oBo e MICHU deixam a Evil Geniuses

CS:GO
De:Victor Hugo Porto-
November 6, 2021

A Evil Geniuses está desfalcada. A escalação de CS:GO da organização perdeu os jogadores Stanislaw, oBo e MICHU neste sábado (6) e agora conta somente com dois jogadores. A EG garante que irá permanecer no FPS da Valve.

A mudança no quinteto acontece depois da Evil Geniuses ser eliminada do PGL Major Stockholm sem nenhuma vitória. A equipe começou sua campanha no Legends Stage e foi eliminada com três derrotas seguidas.

No anúncio de despedida, a EG agradeceu os jogadores que deixam a organização e afirmou que “no próximo ano buscaremos voltar mais forte e continuar provando nossa dedicação no cenário norte-americano de CS:GO”.

Continue após a publicidade

Entre o trio que deixa a EG, stanislaw era o jogador que defendia a organização há mais tempo. O canadense vestia a camisa da EG desde setembro de 2019. Já oBo e MICHU foram contratados em 2021.

Por ora, a escalação da EG conta com Brehze e cerQ, que estão na equipe desde 2019, além do treinador Daps – que foi para o VALORANT, jogo no qual defendeu a NRG por 8 meses, mas voltou ao CS:GO para treinar a EG.

Stanislaw deixa a Evil Geniuses depois de defender a organização por dois anos (Foto: Divulgação/PGL)

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!