CS:GO: Após vitória, TACO elogia sh1ro: “Tem um futuro brilhante”

CS:GO
De:Bruno Martins-
August 27, 2020

A MIBR sofreu, mas conquistou a classificação às quartas de final da Malta Vibes após vitória contra os russos da Gambit Youngsters. Mesmo com a derrota, um adversário chamou atenção no jogo: sh1ro, de 19 anos. Após a vitória, TACO foi ao Twitter elogiar o jogo do adversário.

O brasileiro falou sobre o jogo em uma publicação e reconheceu o belo jogo do awper russo. “Bons mapas contra eles [Gambit Youngsters]. Não sei qual é o Twitter do sh1ro, mas quero parabenizá-lo pelo jogo. Esse cara tem um futuro brilhante pela frente”, disse.

O awper sh1ro foi o destaque da equipe da Gambit Youngsters na partida contra a MIBR. O jogador fez 75 eliminações e foi abatido 47 vezes nos dois mapas. Além disso, ficou com um rating de 1.41 e 94 de dano médio por rodada.

FalleN também foi ao Twitter dizer algumas palavras sobre o jogo e também elogiou o time adversário. “Gambit Youngsters é um grande time. Vocês jogam um CS:GO incrível”, elogiou o Verdadeiro.

A Gambit Youngsters vendeu caro a derrotra contra a MIBR. Os brasileiros precisaram da prorrogação para vencer nos dois mapas. O primeiro, Vertigo, foi 19-17 e na Dust 2 foi 25-21.

TACO fez elogios ao adversário desta quinta-feira (27). Foto: Blast Pro Series

Veja também: CS:GO: kNg fala em “não baixar a cabeça para o hate”