CS:GO: “Meu filho é o saco de pancadas do time”, diz mãe de TACO

CS:GO
De:Victor Hugo Porto-
June 22, 2020

Durante a partida entre MIBR e Evil Geniuses pela final da BLAST American Finals, a mãe de TACO se mostrou indignada com os comentários da torcida sobre seu filho. No Twitter, Marília Ramos falou da situação e exaltou TACO.

“Cheguei à conclusão que meu filho TACO é o saco de pancadas do time. Ainda bem que ele é resiliente porque aguentar o pessoal falando mal dele não é para todo mundo. Meu filho é o melhor entry!”.

Em resposta à showliana, namorada de TACO, a mãe do jogador indagou “por que ele só presta se ganhar? Ele dá o sangue pelo time”.

Na MD3 contra a Evil Geniuses, TACO foi quem mais teve kills e maior rating por parte da MIBR: 50 e 1.20, respectivamente. Na Dust 2 o jogador não apareceu muito, mas na Inferno teve 36 kills e rating de 1.63, o maior entre todos os jogadores no servidor.

A MIBR saiu derrotada por 2-0 e não conseguiu a vaga para a BLAST Premier Spring Global Finals. Os brasileiros voltam a jogar nessa segunda-feira (22) pelo qualificatório norte-americano para a cs_summit 6. O confronto será contra a Chaos às 16h.

taco
TACO durante a Asia Championship. (Foto: HLTV)