TACO foi desfalque da 00 Nation na disputa da ESL Pro League S17. O tempo fora do servidor para o jogador aumentou. Na última terça-feira (14), TACO revelou que também não disputará o RMR Américas 2023 com sua equipe, bem como a BLAST.tv Paris Major 2023, caso a equipe conquiste a classificação.
TACO, ZeroZero & CSGO [PT/EN]
Read: https://t.co/2lXlEfPV7r
— Epitácio de Melo (@TACOCS) March 14, 2023
Em nota, TACO disse que seu “futuro é incerto” e que esse tempo está servindo para que o jogador possa se recuperar de seus problemas pessoais. A pausa é para que TACO possa decidir com calma seu futuro, segundo o próprio revelou.
Meu futuro ainda é incerto até para mim mesmo e tenho tirado o tempo necessário para me recuperar e decidir com calma os meus próximos passos.
No entanto, TACO afirmou que não está fora da 00 Nation ou do próprio CS:GO, mas que o tempo é necessário para se cuidar.
Isso não significa que estou saindo da 00 Nation ou que estou abandonando o CS:GO. Significa que estou fechado no meu casulo, me cuidando, evoluindo e aprendendo para que eu consiga não só direcionar minha vida pro lugar certo, mas também qualquer decisão que eu tome referente a minha carreira.
TACO com problemas pessoais e substituição por n9xtz
No fim de fevereiro, antes da estreia da 00 Nation na ESL Pro League S17, TACO revelou que está passando por problemas pessoais e que está na tentativa de conciliar a questão da rotina do jogador com o calendário competitivo do CS:GO.
Quem foi convocado para substituir TACO foi o jovem n9xtz, ex-Young Gods. O jogador atuou com a 00 Nation desde o início da ESL Pro League S17 e conquistou a classificação aos playoffs com coldzera e companhia.