- Publicidade -

TACO foi mais um jogador a comentar o caso da suspeita de uso de cheats por parte de um jogador da Chaos. No comentário de sua publicação no Instagram, o jogador disse estar desanimado e que não tem mais vontade de jogar após os acontecimentos, mas que a equipe não irá desistir.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Bartô 😍

Uma publicação compartilhada por taco (@taco) em

No comentário da publicação acima, um fã perguntou: “Vão aceitar o cheater e pronto, acabou? É isso que a comunidade do CS tem que aceitar em 2020?”. A indagação causou discussão nos comentários e depois TACO respondeu.

TACO mibr
Resposta de TACO no Instagram (Imagem: Reprodução)

Outros nomes da MIBR comentaram a polêmica. É o caso de FalleN, kNg e Dead. A derrota da equipe brasileira parra a Chaos jogou a MIBR para a lower bracket, que agora não pode mais perder se não a classificação para o ESL One Rio Major ficará ameaçada.

A MIBR volta a jogar nessa terça-feira (23) contra os conterrâneos da Yeah Gaming. O vencedor disputará mais uma partida às 19h pela terceira rodada da lower bracket. A equipe derrotada também jogará uma série no mesmo horário no confronto que decidirá o 10° colocado.