Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

CS:GO: “Para a MIBR, é como trocar de meias”, diz Tarik sobre possível mudança na equipe

Victor Hugo Porto
publicado em 6 de maio de 2020, editado há 2 anos
CS:GO

A MIBR ainda não encontrou o caminho para o sucesso desde que a organização voltou ao cenário competitivo de CS:GO em 2018 e desde então o elenco tem passado por mudanças frequentes. Foram 15 mudanças até o momento.

Na última terça-feira (5), o Globo Esporte publicou que a equipe brasileira está interessada em trk, jogador da Team One, para entrar no lugar do argentino meyern. O estadunidense Tarik, que já defendeu a equipe brasileira, ironizou as mudanças frequentes.

“Qual meu pensamento sobre a MIBR em tirar o meyern? Para eles é como trocar de meias, é só mais um dia. Nenhuma surpresa, não me surpreende mais. É a vida”, disse o jogador de CS:GO em stream.

MIBR no CS:GO

No último campeonato disputado, a equipe brasileira ficou fora dos playoffs do Road to Rio norte-americano e pontuou 950 pontos no ranking que definirá as equipes classificadas ao ESL One Rio Major, adiado para novembro devido o coronavírus. Devido a campanha no último major de CS:GO, o time tem mais 300 pontos, totalizando 1250.

Caso a mudança na MIBR seja confirmada, a equipe perderá 20% dos seus pontos, como diz a regra definida pela ESL.

O próximo torneio de CS:GO da equipe será pela DreamHack Masters Spring 2020 norte-americana. O confronto de estreia será com os conterrâneos da FURIA, no dia 20 de maio.

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports