CS:GO: Team One libera cass1n para buscar novos desafios

CS:GO
De:Bruno Martins-
April 14, 2021

A Team One liberou cass1n para buscar novos desafios no cenário profissional. O sexto jogador anunciou em seu Twitter que irá se ausentar da equipe por conta do anuncio da Valve sobre a nova regra dos seis jogadores na equipe.

“Com os anúncios recentes sobre seis jogadores, decidi me ausentar da equipe no momento”, disse cass1n. “Estou muito motivado e aberto a empréstimos ou transferências”, completou o jogador.

Além de cass1n, o CEO da Team One kakavel também se manifestou a respeito do anúncio. Segundo o dirigente, a equipe enfrenta “dificuldades de usar um sexto jogador”. Ainda no tuite, kakavel confirmou que a equipe abriu a “possibilidade de cass1n buscar um empréstimo”.

No dia 27 de março, a Valve afirmou que irá punir com perda de 20% dos pontos RMR se uma equipe utilizar um reserva durante os eventos de classificação ao Major. A punição é acumulativa: caso uma organização utilizar mais de uma vez, a mesma será punida em mais 20% dos pontos conquistados.

Na Team One desde 11 de janeiro de 2021, cass1n disputou apenas a Domination League pela equipe. Na ocasião, a equipe ficou na segunda colocação quando perdeu para a SKADE na final.

team one
cass1n está no banco da Team One. Foto: Pedro Andrade/Team One

Veja também: LoL: Riot abre vagas de emprego citando filmes e séries de TV para League of Legends