CS:GO: Vínculo de TACO com o MIBR chega ao fim

CS:GO
De:Bruno Martins-
January 8, 2021

O “sextou” do CS:GO está recheado de anúncios. Dessa vez, TACO revelou em seu Twitter que seu contrato com o MIBR chegou ao fim. Com isso, o jogador está livre para assinar com outra organização.

taco encontro das lendas
TACO, da MIBR, participa de showmatch durante o Encontro das Lendas (Foto: Felipe Guerra/MIBR)

Oficialmente, TACO estava como jogador inativo desde a sua saída da equipe em setembro passado. Desde então, o jogador está parado e ainda estava sob contrato com o MIBR.

Continue após a publicidade

“Essa semana consegui minha saída do contrato com a última organização e estou pronto para assinar com a próxima”, disse TACO em um tuíte. O jogador ainda revelou que novidades serão divulgadas aos torcedores em breve.

O curioso é que TACO não cita nominalmente o MIBR, mas sim “última organização”. Na última quarta-feira (6), o jogador afirmou que a saída da equipe foi saudável e que só poderia falar algo com o aval da advogada. https://maisesports.com.br/csgo-taco-saida-mibr/

Segundo o site Baserush, o próximo destino de TACO poderá ser a GODSENT. O projeto ainda envolveria dead, felps, latto, dumau, b4rtiN e cky. O Mais Esports confirmou que b4rtiN e cky interessam ao projeto.

Veja também: CS:GO: HEN1 vai ao banco da FURIA enquanto busca “opções junto de seu irmão”