WOOD está empenhando em desenvolver o cenário nacional de Counter-Strike. O jogador da ODDIK anunciou no último sábado (9) que está em um projeto para preparar jovens talentos para o futuro do cenário brasileiro.
Segundo o jogador, o projeto é em parceria com Rodi Grojpen e irá auxiliar os futuros profissionais a lidar com todas as questões relacionadas ao competitivo dentro e fora dos servidores.
Boa noite família!
Chegou o momento de compartilhar com vocês um projeto que estou desenvolvendo para fomentar o cenário.
Junto com o @Rodigrojpen criamos um projeto com novos talentos e que acreditamos ter muito potencial. Estamos ajudando no dia-a-dia com assessoria dentro…
— WOOD7 (@woodyfps) September 9, 2023
O projeto existe desde julho com cinco jogadores como base para o aprofundamento do CS:GO. A equipe que conta com bjam, gaard, cerutti, alwayz e hta já disputou campeonatos e chegou na final da Liga Aberta da Gamers Club, jogando a Série B em agosto. O quinteto também disputou o qualify do CBCS.
Conforme publicou WODD, o objetivo do projeto é “desenvolver jogadores que tenham a personalidade e o talento que imaginamos ser a ideal para um projeto vencedor no CS2”.