Os torcedores da Yeah já sabem que vai atuar pela equipe após a saída de iDk. A organização anunciou na tarde desta quarta-feira (9) a contratação do americano Swisher.
WELCOME @swishcs 🤟🔥
Hoje o americaninho Swisher entra para a Yeah para ser o nosso 5º player da lineup de CS:GO.
E o nosso redator @celobechara já fez uma breve entrevista com ele, segue o link da mesma logo abaixo:
👉 https://t.co/hsN6yYADnb pic.twitter.com/feVVGw0kkd
— Yeah Gaming (@YeahGaming) September 9, 2020
Swisher não é estranho à organização brasileira. O jogador de 21 anos completou, após a saída de iDk, para a Yeah na última competição que disputaram. Devido ao destaque do americano, ele foi confirmado como quinto jogador da equipe.
Em entrevista ao site oficial da Yeah, Swisher afirmou que não imaginava que seria anunciado oficialmente como jogador da equipe. “Eu realmente não imaginava que isso [ser contratado pela Yeah] fosse acontecer, mas também não poderia estar mais animado para ver o que podemos conquistar”.
Em questão da comunicação, o jogador revelou que terá aulas de português por conta da barreira linguística. “Eu sabia que a comunicação seria um problema, já que todos eles falam português. Mas eu também acredito que nós conseguiremos superar essas dificuldades. Já vou começar minhas aulas de português, disse ao site oficial da Yeah.
A Yeah não é a primeira organização a contar com jogadores americanos em seu elenco. A SK e também a MIBR também adicionaram jogadores dos Estados Unidos à sua line up. Na época, Stewie2K e tarik jogaram junto dos brasileiros.
Veja também: CS:GO: Major no Rio é cancelado, mas ESL promete voltar ao Brasil “quando for seguro”