- Publicidade -

As Olimpíadas de Tóquio terão uma novidade às vésperas da edição disputada no país asiático. A Intel em parceira com o Comitê Olímpico Internacional irá realizar o Intel World Open em arena que será utilizada nos jogos olímpicos com as modalidades de Rocket League e Street Fighter V.

A final do torneio será disputada na arena Zepp DiverCity entre os dias 22 e 24 de julho e terá uma premiação total de US$ 500 mil dividido para as duas modalidades.

Qualquer pessoa estará apto a competir desde que sigam as regras da competição: todos os jogadores do mesmo país e serem maior de 16 anos. Os jogos serão disputados no PC e as eliminatórias abertas serão em eliminação simples e a seletiva fechada, em dupla-eliminação.

No total, as eliminatórias online serão disputadas entre março e maio: de 21 de março até 10 de maio serão realizadas as seletivas do Street Fighter V e entre 2 e 24 maio, será a vez do Rocket League.

Nos dias 16 e 17 de maio será realizado o qualificatório fechado na modalidade do Street Figher V; no Rocket League, a seletiva fechada será entre os dias 11 e 14 de junho. Essa fase será disputada ao vivo em Katowice, Polônia.

Os qualificados irão disputar a grande final na arena Zepp DiverCity entre os dias 22 e 24 de julho.