Logo do Mais Esports
Notícias
Campeonatos
Outros
Entrar
Feedback
Mais Esports

Dexter fora da CLG!

Clique e Baixe a extensão do MaisEsports no seu Navegador

Download Chrome

Após a saída do Amazing da TSM é a vez de outro Jungler Europeu sair dos Estados Unidos, Dexter fora da CLG! Mesmo com a nova regra imposta na LCS NA ( Onde seria permitido apenas 2 jogadores estrangeiros por time ) Dexter e Amazing poderiam continuar em seus respectivos times, pois eles já atuavam lá antes da regra ser estabelecida, logo, esse não foi o motivo para a saída de nenhum dos 2 jogadores.

dexter-fora-da-clg

Confira as palavras ditas por Marcel “Dexter” Feldcamp:

“Após pensar bastante sobre o assunto e analisar a situação atual eu lamento anunciar isso, após muita consideração, eu tomei a decisão de sair da CLG e não renovar o meu contrato.

Nesse momento eu estou considerando novas opções, eu ainda não tomei nenhuma decisão e estou com a cabeça bem aberta para o futuro.

Eu gostaria de agradecer, Kelby, Mattcom, meus antigos companheiros da CLG e o todo o resto da organização por ter me acolhido no time. Eu aprendi bastante com eles sobre esse jogo e bastante sobre mim mesmo e eu sinto que evolui minha perspectiva geral sobre o esporte eletrônico como um todo. Tem sido uma oportunidade incrível e eu honestamento estou muito grato à todos envolvidos.

Eu também gostaria de agradecer a comunidade, pela torcida e suporte durante toda essa jornada, não importa o que aconteça eu sei que vocês sempre estarão lá.”

A CLG em sua nota oficial desejou a Dexter toda sorte possível e agradeceu a ele pela temporada como membro do time.
Quem será o novo Jungler da CLG? Será que eles já tem algum nome em mente?

Provavelmente vamos ter TSM e CLG correndo atrás de algum Jungler americano na Challenger Series!

Fonte: http://clgaming.net/news/614-clg-roster-changes-dexter-steps-down

Clique e Baixe a extensão do MaisEsports no seu Navegador

Download Chrome
Eric Teixeira

por Eric Teixeira

Publicado em 13 de outubro de 2014 • Editado há mais de 10 anos

Matérias Relacionadas
Geral
MIBR lança campanha para incentivar gamers a doarem sangue
Geral

MIBR lança campanha para incentivar gamers a doarem sangue

MIBR lança “Operação GG: De Gota em Gota” para mobilizar comunidade gamer em campanha nacional de doação de sangue.

Há 4 dias
Geral
Cristiano Ronaldo é nomeado Embaixador Global da Esports World Cup
Geral

Cristiano Ronaldo é nomeado Embaixador Global da Esports World Cup

Um dos maiores atletas de todos os tempos, Cristiano Ronaldo assume papel de Embaixador Global da Esports World Cup.

Há 9 dias
Geral
Plataforma de lives Loco encerra contratos com streamers
Geral

Plataforma de lives Loco encerra contratos com streamers

A Loco, plataforma de transmissões ao vivo, encerra seus contratos com streamers no Brasil após cerca de cinco meses de operação.

Há 10 dias
Geral
VALORANT: Riot fará ajustes para conter a sobrecarga de habilidades
Geral

VALORANT: Riot fará ajustes para conter a sobrecarga de habilidades

Riot detalha mudanças no VALORANT para equilibrar habilidades com foco em clareza e contra-ataques viáveis.

Há 23 dias
Geral
Redes sociais dos produtos da Riot Brasil são hackeadas
Geral

Redes sociais dos produtos da Riot Brasil são hackeadas

As redes sociais dos produtos da Riot Brasil foram hackeadas nesta quarta-feira. Porém este tipo de ataque não é novidade para Rioters.

Há 25 dias
Geral
Primeiro ambulatório de Esports do Brasil é inaugurado com atendimento gratuito pelo SUS
Geral

Primeiro ambulatório de Esports do Brasil é inaugurado com atendimento gratuito pelo SUS

Iniciativa pioneira, dentro do Centro de Traumato-ortopedia do Esporte, ambulatório busca atender streamers, profissionais e fãs de Esports.

Há 1 mês

























Próximas Partidas
Últimas partidas
Campeonatos Atuais