Diretamente para os Fãs, brTT manda um Recado sobre os últimos acontecimentos

De:Eric Teixeira-
March 14, 2016

Um dos jogadores mais famosos do E-Sport brasileiro está sendo o grande alvo de críticas após da derrota da paiN Gaming para a Red Canids. 

brTT enviou uma mensagem direta aos fãs e também aqueles que se dizem fãs da paiN Gaming.

Um absurdo

Um absurdo ir um dia antes de um jogo pois naquelas 3 horas de show, as 21h da noite, daria pra treinar.

Um absurdo paiN perder! Como um time que foi pro mundial, bicampeão, OUSA perder um jogo?

Um absurdo é depois de 8 anos de carreira, 5 anos no League of Legends, conquistando TODOS OS ANOS um campeonato importante, mantendo meu nível e me superando, sendo um dos jogadores mais renomeados do e-sport brasileiro, o que aproveitou tudo isso pra abrir uma marca, o que incentivou os outros a cuidar da imagem e verem que podiam ser muito mais do que só jogadores de league of legends


ABSURDO jogarem a culpa em um único jogador pela derrota de um time, um time de CINCO.


É um ABSURDO o time brasileiro que tem a maior torcida do Brasil, o mais conhecido mundialmente daqui, o único time BICAMPEÃO, o time que trata vocês como uma família e não como apenas fãs, e esse time não pode perder um UNICO JOGO, não pode ter uma unica MÁ FASE que todos os “fãs” já começam a xingar, ofender, criticar, humilhar.

Isso não é fã

Vocês querem saber “cade o respeito com os fãs”?





O MEU respeito para com os MEUS FÃS sempre existiu

Eu não vou me desculpar a cada jogo perdido

Eu não preciso explicar o que aconteceu, todo mundo viu o jogo, todo mundo sabe o que aconteceu e esta acontecendo com a paiN.

Eu fiz uma brincadeira no twitter pq eu não sabia o que dizer e queria que meus “filhos” pelo menos soltassem uma risada perante a situação toda, mas admito… Era melhor ter ficado calado.

A paiN não precisa de modinhas.

Eu esperava bem mais consideração por quem se sentia intimo suficiente pra me chamar de pai, e eu pensei que tinha mais liberdade com quem eu chamava de filho

Boa tarde.

Esta foi a mensagem do jogador em sua página do Facebook. A paiN disputará para garantir sua vaga no próximo Split do CBLOL.