×





×





×





×





×


Logo MaisEsports
Notícias
Campeonatos
Outros
Mais Esports

DreamHack adia vários eventos para 2021 e outros campeonatos acontecerão online

Geral

Por conta da pandemia global da COVID-19, a DreamHack anunciou nesta sexta-feira (1) o adiamento de diversos campeonatos que seriam realizados pela organizadora. Além disso, outros eventos vão ser feitos de maneira online.

dreamhack
Edição de 2018 da DreamHack Atlanta. Foto: Adela Sznajder/DreamHack

Os campeonatos adiados são a DreamHack Valencia, DreamHack Dallas, DreamHack Summer e DreamHack Montreal. A edição de Dallas, Montreal e Summer foram adiados para 2021 e a edição de Valencia será realizada entre os dias 8 e 12 de outubro de 2020.

Segundo o comunicado da DreamHack, os campeonatos programados para o quarto trimestre de 2020 irão ser realizados conforme o planejado. São eles: DreamHack Rotterdam, de 16 a 18 de outubro; DreamHack Hyderabad, de 30 de outubro a 1 de novembro; DreamHack Atlata, de 13 a 15 de novembro; DreamHack Winter, de 27 a 29 de novembro e DreamHack Madrid dos dias 11 a 13 de dezembro.

Marcus Lindmark, co-CEO da DreamHack, falou sobre o adiamento. “Não foi uma decisão fácil. Nunca tivemos que adiar eventos como esse antes – mas esses são tempos extraordinários, e a segurança de nossa equipe e participantes nunca foi tão importante quanto agora”.

Campeonatos da DreamHack Online

 

No comunicado, a DreamHack afirmou que os festivais de Valência, Montreal e Hyderabad serão disputadas em formato online e receberá o nome de DreamHack Open Summer. Confira as mudanças divulgadas pela organizadora do torneio.

  • DreamHack Open Valencia – Transferido para um formato online e transformado em torneio regional da Europa, com mais um dia de partidas. O torneio será realizado de 2 a 5 de julho de 2020.
  • DreamHack Open Montreal – Transferido para um formato online e transformado em um torneio regional da América do Norte, com um dia adicional de partidas. As datas estão sendo finalizadas para este torneio com a intenção de sediá-lo em um período semelhante ao torneio regional europeu (substituindo o DreamHack Open Valencia).
  • DreamHack Open Hyderabad – Transferido para um formato online e dividido em dois torneios regionais para Ásia e Oceania, com um dia adicional de partidas. O prêmio total de US $ 100.000 será dividido entre as duas regiões. As datas estão sendo finalizadas para este torneio, com a intenção de hospedá-lo próximo ao torneio regional europeu, substituindo o DreamHack Open Valencia.
Panorama da edição da DreamHack Montreal em 2018. Foto: Adela Sznajder/DreamHack

Veja também: “As organizações estão saindo do CS:GO”, diz ex-jogador da Orgless

Bruno Martins

por Bruno Martins

Publicado em 01 de maio de 2020 • Editado há 4 anos

Matérias Relacionadas
Geral
Quais são as 10 maiores premiações nas competições de esports?
Geral

Quais são as 10 maiores premiações nas competições de esports?

Qual é o esport com a maior premiação possível no ano de 2024? Confira na matéria o top-10 modalidades que mais pagam!

Há 18 horas
Geral
Entenda como será o requisito de participação da Copa do Mundo de Esports
Geral

Entenda como será o requisito de participação da Copa do Mundo de Esports

A Copa do Mundo de Esports além de ter data e modalidades confirmadas, agora foi divulgada como vai funcionar a participação das equipes. Acessa!

Há 3 dias
Geral
Brasileiro ganha R$ 1,5 milhão na Betboom
Geral

Brasileiro ganha R$ 1,5 milhão na Betboom

Você já se imaginou ficando milionário em menos de quatro minutos? Pois bem, na última semana um brasileiro conseguiu esse feito na Betboom!

Há 12 dias
Geral
CEO da FURIA cita “estereótipo do ocidente” sobre Arábia Saudita
Geral

CEO da FURIA cita “estereótipo do ocidente” sobre Arábia Saudita

CEO da FURIA, André Akkari falou sobre a organização estar entre 30 equipes que receberão dinheiro de um investimento da Arábia Saudita.

Há 15 dias
Geral
FURIA e LOUD receberão investimento de até “seis dígitos” de fundo Saudita
Geral

FURIA e LOUD receberão investimento de até “seis dígitos” de fundo Saudita

A fundação da Copa do Mundo anunciou um fundo de investimento em 30 organizações de esports, e a FURIA e LOUD são as representantes brasileiras nessa lista. 

Há 16 dias
Geral
Presidente Lula sanciona Marco Legal dos Games
Geral

Presidente Lula sanciona Marco Legal dos Games

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou nesta sexta-feira (3) o Marco Legal dos Games à indústria de jogos eletrônicos no Brasil.

Há 18 dias

















































Campeonatos Atuais