Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

DreamHack adia vários eventos para 2021 e outros campeonatos acontecerão online

Bruno Martins
publicado em 1 de maio de 2020
Geral

Por conta da pandemia global da COVID-19, a DreamHack anunciou nesta sexta-feira (1) o adiamento de diversos campeonatos que seriam realizados pela organizadora. Além disso, outros eventos vão ser feitos de maneira online.

dreamhack
Edição de 2018 da DreamHack Atlanta. Foto: Adela Sznajder/DreamHack

Os campeonatos adiados são a DreamHack Valencia, DreamHack Dallas, DreamHack Summer e DreamHack Montreal. A edição de Dallas, Montreal e Summer foram adiados para 2021 e a edição de Valencia será realizada entre os dias 8 e 12 de outubro de 2020.

Segundo o comunicado da DreamHack, os campeonatos programados para o quarto trimestre de 2020 irão ser realizados conforme o planejado. São eles: DreamHack Rotterdam, de 16 a 18 de outubro; DreamHack Hyderabad, de 30 de outubro a 1 de novembro; DreamHack Atlata, de 13 a 15 de novembro; DreamHack Winter, de 27 a 29 de novembro e DreamHack Madrid dos dias 11 a 13 de dezembro.

Marcus Lindmark, co-CEO da DreamHack, falou sobre o adiamento. “Não foi uma decisão fácil. Nunca tivemos que adiar eventos como esse antes – mas esses são tempos extraordinários, e a segurança de nossa equipe e participantes nunca foi tão importante quanto agora”.

Campeonatos da DreamHack Online

 

No comunicado, a DreamHack afirmou que os festivais de Valência, Montreal e Hyderabad serão disputadas em formato online e receberá o nome de DreamHack Open Summer. Confira as mudanças divulgadas pela organizadora do torneio.

  • DreamHack Open Valencia – Transferido para um formato online e transformado em torneio regional da Europa, com mais um dia de partidas. O torneio será realizado de 2 a 5 de julho de 2020.
  • DreamHack Open Montreal – Transferido para um formato online e transformado em um torneio regional da América do Norte, com um dia adicional de partidas. As datas estão sendo finalizadas para este torneio com a intenção de sediá-lo em um período semelhante ao torneio regional europeu (substituindo o DreamHack Open Valencia).
  • DreamHack Open Hyderabad – Transferido para um formato online e dividido em dois torneios regionais para Ásia e Oceania, com um dia adicional de partidas. O prêmio total de US $ 100.000 será dividido entre as duas regiões. As datas estão sendo finalizadas para este torneio, com a intenção de hospedá-lo próximo ao torneio regional europeu, substituindo o DreamHack Open Valencia.
Panorama da edição da DreamHack Montreal em 2018. Foto: Adela Sznajder/DreamHack

Veja também: “As organizações estão saindo do CS:GO”, diz ex-jogador da Orgless

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports