×





×





×





×





×


Logo MaisEsports
Notícias
Campeonatos
Outros
Mais Esports

Em série disputadíssima, RED Canids vence a ProGaming por 2-1

A RED Canids Corinthians finalmente fez a sua estreia no CBLoL 2018. O time contou com contratações fortes para este ano e enfrentou a ProGaming na primeira semana.

Winged está de volta!

Nos picks, a ProGaming optou pelo Azir, um campeão que ainda não havia perdido no CBLOL. Sky respondeu com a Cassiopeia! Gangplank é outro campeão que vem sendo muito utilizado fora do Brasil e finalmente apareceu no CBLOL.

O jogo ficou morno durante muito tempo, mas a RED ia conseguindo vantagens na laning phase com o farm de LEP e Sky.

Foto: Riot Games

Após conseguir abates iniciais, o time dos coreanos Sky e Winged iniciaram rotações para garantir torres nas três lanes. Quando a Team Fight estourou, a RED brilhou com tranquilidade:

Aos 29 minutos, a RED iniciou o Barão com Winged e Sky. A ProGaming tentou reagir, mas a matilha partiu pra cima e atropelou o time de Djoko. Confira o replay:

MVP: Winged

Minerva, the Korean Slayer!

Desta vez a RED optou pelo Gangplank na rota do topo, um campeão que escala bastante graças ao tanto de gold que consegue acumular. Sky escolheu o Kassadin, um campeão que tem um poder gigantesco de burst a partir do mid game. Outra curiosidade do Draft foi a escolha da Evelynn para Minerva!

Foto: Riot Games

Quem garante o Firstblood é a Evelynn de Minerva mas Winged dá o troco:

A Evelynn do caçador da ProGaming estava incomodando a matilha. O Gangplank de LEP sofria para os ganks de seu ex-companheiro de equipe. A vantagem de ouro estava em 2 mil para a ProGaming aos 18 minutos. Aos 21, a RED faz “filinha” para o ultimate do Ornn de Skybart que impacta muito na luta. Confira:

A vantagem da ProGaming ficou ainda maior. O time estava com a pressão no mapa aos 26 minutos de partida e garantiu o Barão! Com o Buff, o time do Professor conseguiu ampliar a vantagem!

Aos 33 minutos de jogo, Minerva garante o segundo buff do Barão e empata a série!!! 1-1.

MVP: Minerva

A primeira MD3 com 3 jogos do CBLOL!

O firstblood saiu novamente graças as movimentações bizarras de Minerva. O jungler apareceu no top no level 2. Skybart optou por upar o W do Maokai no nível 1 e o abate foi garantido em cima do Gnar de LEP.

Minerva simplesmente não para. O gank em cima de Sky abriu mais vantagem para a ProGaming! O jungler da ProGaming estava incontrolável na série!

Aos 14 minutos, a RED vence uma troca na mid lane e empata no gold. 25 mil para cada lado e ambas as equipes sem a primeira torre das lanes laterais.

O jogo estava empatado mas LEP faz uma jogada incrível. Elimina Skybart e Minerva no 1vs2. Veja a jogada:

Mesmo com a boa jogada de LEP, o ouro estava empatado. 31 minutos de jogo e estava praticamente tudo igual para ambos os lados.

Nenhum time conseguia iniciar uma luta ou algum objetivo. A primeira MD3 que chegava no terceiro jogo estava extremamente acirrada!

A ProGaming é quem finalmente toma iniciativa. Skybart inicia em cima de Sky e a PRG elimina o sul-coreano. Professor salva o Maokai aliado e a luta é da ProGaming.

Aos 35 é a RED quem vence uma Team Fight com folga mas não consegue nenhum objetivo após a luta. Outra luta estoura aos 40 minutos e a RED vence novamente!

Desta vez a matilha garante o Inibidor da rota do meio e o Barão! A RED consegue um push final e vence o jogo por 2-1!!!

Eric Teixeira

por Eric Teixeira

Publicado em 21 de janeiro de 2018 • Editado há mais de 6 anos

Matérias Relacionadas
Geral
Quais são as 10 maiores premiações nas competições de esports?
Geral

Quais são as 10 maiores premiações nas competições de esports?

Qual é o esport com a maior premiação possível no ano de 2024? Confira na matéria o top-10 modalidades que mais pagam!

Há 6 dias
Geral
Entenda como será o requisito de participação da Copa do Mundo de Esports
Geral

Entenda como será o requisito de participação da Copa do Mundo de Esports

A Copa do Mundo de Esports além de ter data e modalidades confirmadas, agora foi divulgada como vai funcionar a participação das equipes. Acessa!

Há 7 dias
Geral
Brasileiro ganha R$ 1,5 milhão na Betboom
Geral

Brasileiro ganha R$ 1,5 milhão na Betboom

Você já se imaginou ficando milionário em menos de quatro minutos? Pois bem, na última semana um brasileiro conseguiu esse feito na Betboom!

Há 16 dias
Geral
CEO da FURIA cita “estereótipo do ocidente” sobre Arábia Saudita
Geral

CEO da FURIA cita “estereótipo do ocidente” sobre Arábia Saudita

CEO da FURIA, André Akkari falou sobre a organização estar entre 30 equipes que receberão dinheiro de um investimento da Arábia Saudita.

Há 19 dias
Geral
FURIA e LOUD receberão investimento de até “seis dígitos” de fundo Saudita
Geral

FURIA e LOUD receberão investimento de até “seis dígitos” de fundo Saudita

A fundação da Copa do Mundo anunciou um fundo de investimento em 30 organizações de esports, e a FURIA e LOUD são as representantes brasileiras nessa lista. 

Há 21 dias
Geral
Presidente Lula sanciona Marco Legal dos Games
Geral

Presidente Lula sanciona Marco Legal dos Games

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou nesta sexta-feira (3) o Marco Legal dos Games à indústria de jogos eletrônicos no Brasil.

Há 22 dias

















































Campeonatos Atuais