Epic Games processa ex-funcionário por vazamento de informações

Epic Games processa ex-funcionário por vazamento de informações

A Epic Games, desenvolvedora do Fortnite, está processando Thomas Hannah, ex-funcionário da empresa, por vazamento de informações da quarta temporada do Fortnite Battle Royale em abril de 2018.

As informações vazaram três semanas após Thomas ter deixado a empresa. O ex-funcionário respondeu ao processo afirmando que uma terceira pessoa, que não foi nomeada, havia feito uma série de perguntas para ele sobre o Meteoro que iria colidir com a ilha do modo Battle Royale.


Continue depois da publicidade

Imagem: Epic Games

De acordo com o Polygon, A empresa acusa Hannah de trabalhar ao lado desta terceira pessoa para vazar as informações e que nada disso poderia ter acontecido sem a participação do ex-funcionário. A conversa também violaria o acordo de sigilo que foi assinado por Hannah.

O processo teve seu início no dia 7 de Maio e afirma que a Epic Games sofreu danos irreparáveis que não podem ser compensados apenas com dinheiro.

Este não é o único processo que a Epic Games está envolvida. No final de Maio deste mesmo ano, foi divulgado que a PUBG Corp está processando a empresa por violação de direitos autorais. Você pode saber mais sobre este assunto clicando aqui.


Continue depois da publicidade

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
Epic Games processa ex-funcionário por vazamento de informações - Mais Esports