Após perder para a paiN na partida dos vencedores do Grupo B da ESL Challenger Melbourne, a Imperial jogou novamente pela competição na madrugada deste sábado (3). Em partida contra a Grayhound, os brasileiros aplicaram dois a zero para avançar à semifinal da competição.
#DeuGreen CLASSIFICADOS PARA AS SEMIS! ⚫🟢
Levamos a melhor em cima da @grayhoundgaming vencendo por 2×0, jogaremos a semi ainda hoje, às 20h00 vs @Entropiqteam 👊
Inferno 16×08
Nuke 16×12Muito obrigado a todos que sacrificaram sua noite de sono para torcer 🙌🇧🇷#GoIMP pic.twitter.com/ht9ptIk0LY
— Imperial Sportsbet.io (@imperialesports) September 3, 2022
No primeiro mapa, Inferno, a Imperial começou com uma vitória por 16-8. Na Nuke, o segundo palco do confronto, a equipe capitaneada por FalleN obteve nova vitória, dessa vez por 16-12, para garantir a vaga na semifinal do torneio.
A Imperial irá disputar uma vaga na final contra a equipe da Entropiq, primeira colocada do Grupo A. O confronto será disputado ainda neste sábado (3), às 20h. A paiN jogará contra a Wings Up em busca da vaga na decisão da ESL Challenger Melbourne. A partida está marcada para ser disputada logo após o jogo de FalleN e companhia.
A ESL Challenger Melbourne acontece entre os dias 2 e 4 de setembro na cidade de Melbourne, na Austrália. Ao todo, oito equipes disputam uma vaga na ESL Pro League Conference, competição que garante seis vagas à ESL Pro League Season 17, além de uma premiação total de US$ 100 mil.