A ESL Challenger Melbourne começou e já tem brasileiro classificado à semifinal. A paiN venceu seus dois jogos disputados na madrugada e início da manhã desta sexta-feira (2) e garantiu vaga nos playoffs da competição. A Imperial também fez sua estreia com uma vitória e uma derrota no primeiro dia.
vencemos tudo na madrugada e tamo nos playoffs 😎
✔️ 16-12 vs @grayhoundgaming
✔️ 16-5 vs @imperialesportssemifinal dia 03/09 às 23h30#GOpaiN 🤙🐭🤙 pic.twitter.com/f8JICNydvG
— paiN Gaming (@paiNGamingBR) September 2, 2022
A paiN iniciou sua jornada rumo aos playoffs com vitória sobre a Grayhound por 16-12 na Nuke. Na sequência, a equipe de PKL enfrentou a Imperial, que havia vencido a VERTEX na estreia por 16-13 na Inferno, e venceu o clássico brasileiro por 16-5 na Dust2 para carimbar o passe para à semifinal.
A Imperial estreou com vitória, mas perdeu o segundo jogo para a paiN e agora espera o vencedor da partida entre VERTEX e Grayhound para decidir o segundo classificado do Grupo B à semifinal. A partida será disputada em uma série MD3 no próximo sábado (3), às 5h.
Continue depois da publicidade
As semifinais da ESL Challenger Melbourne serão disputadas também no próximo sábado (3), às 20h e 23h30m. O horário do jogo da paiN ainda não foi definido.
A ESL Challenger Melbourne acontece entre os dias 2 e 4 de setembro na cidade de Melbourne, na Austrália. Ao todo, oito equipes disputam uma vaga na ESL Pro League Conference, competição que garante seis vagas à ESL Pro League Season 17, além de uma premiação total de US$ 100 mil.
Continue depois da publicidade







