ESL Pro League Conference: Sharks volta a perder e é eliminada

CS:GO
De:Pedro Mitke-
November 25, 2021

A Sharks está eliminada da ESL Pro League S15 Conference. Nesta quinta-feira (25), os brasileiros perderam para os poloneses da Anonymo por 2 a 1 nos mapas Vertigo (7-16), Mirage (16-8) e Nuke (3-16), dando adeus ao torneio que está acontecendo de forma online na Europa.

Sharks
(Foto: Sharks)

O duelo teve início na Vertigo, onde a Anoymo foi superior e venceu por 16-7, abrindo 1 a 0. Na sequência, as equipes seguiram para a Mirage e a Sharks respondeu na mesma moeda, levando a melhor também por 16-8 e deixando tudo igual em 1 a 1. O terceiro e decisivo confronto aconteceu na Nuke e novamente os poloneses apresentaram um bom CS, fechando o mapa em 16-3 e a série em 2 a 1.

Continue após a publicidade

Com a derrota, a Sharks perdeu sua segunda partida na ESL Pro League S15 Conference e deus adeus ao torneio. Apesar de ficarem fora do evento principal, os tubarões levaram para casa uma premiação de 1.500 dólares.

A ESL Pro League S15 Conference acontece entre os dias 23 e 28 de novembro de forma online. São dezesseis equipes, entre elas as brasileiras Sharks e GODSENT, na disputa por três vagas na fase de grupos da ESL Pro League S15 e uma fatia da premiação de 27 mil dólares.

Veja também: FURIA anuncia afastamento de VINI “por questões técnicas”

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!