ESL Pro League S14: guerri completará elenco da FURIA no torneio

CS:GO
De:Victor Hugo Porto-
August 31, 2021

A FURIA anunciou nesta terça-feira (31) que guerri será o quinto jogador da equipe na ESL Pro League S14. honda seria quem preencheria esta vaga, mas o jogador informou que não viajou para a Polônia já que sua mãe foi diagnosticada com Covid-19.

A competição internacional seria a despedida de honda do elenco principal da FURIA. A organização tentou inscrever drop, jogador do academy para a competição, mas a ESL não permitiu. Sendo assim, a FURIA utilizaria honda que ainda viajaria ao país europeu para se juntar com o restante do elenco.

Porém, a mãe de honda testou positivo para Covid-19 e, mesmo com os esforços realizados pela FURIA, o jogador decidiu não viajar e preferiu ficar com a mãe em “um momento sensível como este”.

Continue após a publicidade

Esta não será a primeira vez que guerri deixará a posição de treinador para atuar como jogador pela FURIA. Em 2019, guerri foi o quinto jogador da equipe na ESEA MDL e na cs_summit 5.

Além da FURIA, a Team One também representará o Brasil na 14° edição da ESL Pro League. A campanha dos brasileiros, que estão no grupo D, terá início na próxima quarta-feira (1°). Guerri e companhia enfrentarão a Entropiq às 11h45.

Foto de guerri, que jogará pela FURIA
Guerri será o quinto jogador da FURIA na ESL Pro League S14 (Foto: Igor Bezborodov/StarLadder)

Além da FURIA e Team One, NiP, Entropiq, Team Liquid e Gambit disputam as três vagas nos playoffs da ESL Pro League. 24 times participam do campeonato, que tem premiação total de R$ 3,8 milhões. Confira as informações do torneio aqui.