Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

EVO 2020 online será bem diferente do torneio presencial, garante organização

Pedro Mitke
publicado em 3 de maio de 2020
Geral

A EVO 2020, que acontecerá online, será bem diferente do tradicional torneio presencial. De acordo com Tom Cannon, um dos organizadores do evento, a competição manterá o espirito, porém será tratada e realizada de uma maneira distinta do que os fãs de jogos de luta estão acostumados.

(Foto: EVO)

Sem revelar muitos detalhes, Cannon afirmou que a intenção do evento não será simplesmente transformar a competição presencial em online. O torneio terá que ser readaptado e caraterísticas como seu formato devem ser afetadas.

Grandes títulos como Super Smash Bros. Ultimate, Street Fighter V e Tekken 7 ainda serão os grandes nomes da EVO 2020, mas é esperado que todos os games que estariam presentes no evento terão seus próprios torneios. Inclusive, jogos populares que acabaram ficando de fora como Mortal Kombat 11 e Killer Instinct podem acabar entrando na lista de competições por conta de seu netcode.

A EVO 2020 estava marcada para acontecer entre os dias 31 de julho e 2 de agosto na cidade de Las Vegas, Estados Unidos, porém foi cancelada por conta da pandemia do coronavírus e agora será disputada totalmente online. As novas datas do evento ainda não foram reveladas.

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports