EVO 2021: Brasil vence 4 dos 5 campeonatos na América Latina

Geral
De:Maximilian Rox-
August 15, 2021

O EVO 2021 finalizou, nesse domingo (15), todos os seus campeonatos online. Na América Latina, o cenário brasileiro de jogos de luta mostrou uma dominância consistente, vencendo quatro dos cinco torneios abertos na região.

Na América Latina, o EVO 2021 realizou campeonatos de Street Fighter V, Mortal Kombat 11, Guilty Gear Strive, Skullgirls e Tekken 7. De todos estes, somente o último não contou com um campeão brasileiro.

Confira a lista de vencedores nacionais logo abaixo.

Continue após a publicidade

EVO 2021: Vencedores do Brasil

EVO 2021 Brasil

No segundo dia do EVO 2021 (7 de agosto), Trema foi o campeão de Guilty Gear Strive. O campeonato não foi transmitido ao vivo por questões técnicas, e infelizmente a decisão que premiou o brasileiro aconteceu fora da transmissão do EVO.

No terceiro dia do evento, 8 de agosto, Konqueror e KillerXinok travaram uma final 100% brasileira. Ambos estão classificados para o evento offline que acontecerá em Las Vegas no final do ano, mas foi Konqueror quem saiu como o campeão da América Latina.

No quinto dia, realizado no último sábado (14), três brasileiros passaram para o top 4 de Street Fighter V. HorusPaulin venceu a grande final com um personagem pouco comum em finais de campeonato: Ed.

No sexto e último dia dos torneios online, Receita Federal foi o campeão no Skullgirls. O campeonato aconteceu neste domingo (15) com uma presença massiva de brasileiros no top 8 e momentos incríveis.

Todos eles estão classificados para o torneio presencial que acontecerá no final de novembro na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos. Lá, eles encontrarão os melhores de todas as demais regiões em seus respectivos jogos, lutando por uma premiação total de mais de US$ 125 mil.

E não se esqueça: toda a cobertura do EVO 2021 você acompanha aqui no Mais Esports.