FIFA: Organização realiza peneira para revelar talentos

FIFA
De:Bruno Martins-
February 26, 2021

A SPQR Brasil Team, organização de FIFA, está realizando uma peneira para revelar novos talentos no simulador de futebol da EA. Com mais de 500 inscritos, a seletiva reúne jogadores de todo Brasil.

fifa
SPQR realiza peneira de FIFA. Foto: Reprodução/EA

Em conversa com o Mais Esports, o CEO Rodrigo Fioravante revelou qual o objetivo da organização com a peneira. “Dar oportunidade a comunidade brasileira e sul-americana de FIFA de mostrar o seu talento a partir da nossa observação aos jogadores e ao desempenho dos atletas. Além disso, a peneira visa incluir na nossa line principal de FIFA o jogador campeão”, disse.

Fioravante ainda diz que além de revelar jogadores para a integrar a lista da SPQR, a intenção também é “fomentar, divulgar e difundir cada vez mais o cenário de FIFA de uma forma geral”, concluiu.

A seletiva começou com uma fase de grupos nas plataformas do Xbox e PlayStation. Na primeira etapa, os jogadores disputaram de cada grupo disputaram entre si para definir os melhores. Na sequência, os dois melhores colocados avançaram aos playoffs para decidir o vencedor.

O triunfante da decisão ganhará um contrato de três meses de teste e depois um contrato de quatro anos com a SPQR. Além disso, o jogador terá todo o suporte de treinador, trade, fisioterapeuta, health coach, suporte de TI e redes sociais.

fifa
Uniforme da SPQR. Foto: Reprodução

Veja também: Primeira edição do Free Fire World Series em 2021 será na Ásia