First Strike: Gamelanders avança à semifinal, e restante da série entre B4 e Team One é adiada

Valorant
De:Victor Hugo Porto-
December 3, 2020

O primeiro dia de First Strike no Brasil chegou ao fim e a Gamelanders conquistou o avanço à semifinal do torneio. No entanto, o dia ficou marcado pelo fim repentino do torneio por conta de problemas de conectividade que culminaram no adiamento do fim da série entre B4 e Team One.

A Gamelanders venceu a Haven e a Bind pelo mesmo placar: 13×4. Assim, a Ingaming já foi eliminada do evento principal do First Strike e ficou na 5°/8° posição com a Vorax Fusion – desclassificada devido jogadores que testaram positivo para o Covid-19.

Já a série entre B4 e Team One começou com muita gritaria entre ambos os times. Dentro do servidor, a equipe de xand se deu melhor e venceu a Split por 13×7. Depois de quase uma hora de pausa entre mapas, o apresentador Melão revelou que por problemas técnicos, o restante da série foi adiado para a próxima sexta-feira (4).

O jogo antecederá a partida entre Imperial e paiN Gaming, que havia sido adiado já que a Vorax Fusion está eliminada e a Havan Liberty avançou diretamente à semifinal.

Jhow Gamelanders
mwzera e treinador Katraka comemoram rodada (Foto: Bruno Alvares/Reprodução)

Veja também:First Strike: Nyang não vê título mais próximo com eliminação da Vorax Fusion