Em sua terceira edição, o PRO-AM, torneio que junta em duplas um jogador amador e um profissional, terá a participação dos brasileiros Thiago “Calango” Elias, Caue Moura, Bruno Sutter (Detonator) e Johnny “Pai Também Joga” Ryslton.
O torneio PRO-AM tem como premiação total 1 milhão de dólares, porém todo o dinheiro obtido pelos jogadores vencedores, serão dados para uma instituição de caridade escolhida pelos próprios jogadores.
A quarta onda de confirmados do Celebrity Pro-Am do #MundialFortnite chegou e tem BR no meio!@Calango + @cauemoura@PaiTambemJoga + @brunosutter@actionjaxonbtw + @RoneJae@EwokIts + @Jordan_Fisher@NickEh30+ @maxcarver
Jacob + @ClareGrant pic.twitter.com/LjF7ra8Zrq— Fortnite Brasil (@Brasil_Fortnite) July 21, 2019
Calango joga atualmente pela W7M Gaming, e terá como parceiro o amador Caue Moura, youtuber conhecido por fazer vídeos ácidos criticando a realidade política no Brasil. Do outro lado, os brasileiros terão mais uma dupla pra representa-los: Bruno Sutter, famoso por suas paródias e por ser o vocalista Detonator, jogará em parceria com o Pai Também Joga, que tem passagens pela antiga lineup de Fortnite da Black Dragons.
O torneio tem data de início no primeiro dia da Copa do Mundo, 26, em Nova York. O PRO-AM 3 terá novamente a dupla campeã da primeira edição, Ninja e Marshmello, entre muitos outros conhecidos no mundo competitivo do Fortnite.