Com somente dez anos, Zenon agora é dono de sua própria organização. O fenômeno mirim do Fortnite anunciou a criação da Team Snakers, que contará com jogadores profissionais e criadores de conteúdo sobre o Battle Royale.
Logo após o anúncio da criação da organização, a Team Snakers revelou os nomes que defenderão a equipe. Entre criadores de conteúdo e jogadores profissionais, estes são os primeiros contratados da Snakers: Nexcauu, Lemu, Thefeloz, Hugody, Forsaken, Markola, Young, Teuzz, Enzinh13, Souuthy, Teus e MarquesGod.
CEO da Snakers e pai de Zenon, Rodrigo Satoru administra a carreira do filho. Ele falou sobre o lançamento da organização.
“O Fortnite é uma comunidade que só cresce independentemente do cenário competitivo. A criação de conteúdo e as gameplays durante as lives são um acontecimento e reúne muita gente. Decidimos criar essa organização para que possamos unir quem já cria conteúdo sobre o game e potencializar isso com novas ideias e com união de muita gente talentosa”.
Em 2020, Zenon foi banido do Modo Arena de Fortnite por 1500 dias, pouco mais de 4 anos por não ter a idade mínima para atuar competitivamente. Grandes nomes da comunidade como Ninja mostraram apoio ao brasileiro.
Atualmente, Zenon soma mais de 1 milhão de seguidores em suas redes sociais. Sua organização, a Snakers, terá apoio da Razer, marca fabricante de periféricos.