O Fluxo está se organizando para trazer uma line-up totalmente feminina de Free Fire. A notícia foi revelada pela própria organização, mas ainda não conta com os nomes que irão compor a equipe.
Durante o evento de 1 ano da organização, Cerol, um dos fundadores da organização, afirmou que o investimento inicial na line-up feminina será de R$ 1 milhão, para cobrir custos de contratações e também de uma gaming house exclusiva para a escalação feminina de Free Fire do Fluxo.
“Dentre os nossos novos anúncios, ter uma line feminina mista para disputar os torneios é um grande desafio que será tratado com uma das prioridades dentro da organização”, explicou Bak, integrante do board e CEO do time de emuladores do Fluxo.
“Além de dar voz para as meninas que disputam os torneios, nós queremos dar toda a infraestrutura da organização para elas conseguirem se desenvolver como jogadoras profissionais e continuarem subindo os capas cada vez mais”, completa.
O Fluxo também anunciou parceria com uma gravadora de Rap e lançará suas próprias músicas, com pelo menos três faixas já em 2022. Uma das notícias mais quentes também ficou por conta do time de VALORANT da organização, já que Nobru citou que vai montar o “Real Madrid” do FPS. Confira aqui no Mais Esports.