Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

Free Fire: Rei do Solo irá coroar o melhor jogador do modo individual do game

Gustavo Koga
publicado em 14 de abril de 2020
Geral

Nesta segunda-feira (13) a Garena, empresa responsável pelo desenvolvimento do Free Fire, anunciou que realizará o evento Rei do Solo, uma competição que visa encontrar novos talentos e coroar o melhor jogador do modo solo do Battle Royale.

Rei do Solo - Garena Free Fire
Imagem: Garena Free Fire

Saiba como funcionará a competição Rei do Solo:

O evento contará com cerca de 7 mil participantes, que poderão realizar suas inscrições  pelo site oficial do torneio. O período de registro foi liberado as 19:00 horas desta segunda-feira (13). Na próxima terça-feria (14) serão divulgados os grupos que disputarão as 144 partidas classificatórias para a grande final. Apenas os 48 melhores jogadores avançarão para as finais do Rei do Solo.

A competição acontecerá durante os finais de semana entre os dias 18 de abril e 6 de junho. Além do título de melhor jogador do modo solo do Free Fire, o vencedor ainda levará para casa uma premiação de 10 mil reais. Os segundo e terceiro colocados, ficarão com 5 mil e 1 mil reais respectivamente, totalizando 16 mil reais em premiação. Os outros 45 finalistas receberão 5 mil diamantes.

A partir do próximo sábado, as partidas do Rei do Solo serão transmitidas na plataforma de streaming BOOYAH!, da própria Garena.

Veja também: Campeão mundial em 2019, Level Up é o novo reforço da Vivo Keyd

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports